domingo, 11 de setembro de 2011


10 ANOS DO ATAQUE AO WTC


Quero deixar aqui minha indignação contra os estados unidos e alguns países cordeirinhos do interesse capitalista ianque. Não é possível que ainda hoje, o mesmo filme é passado diante dos nossos olhos e a gente não enxerga o óbvio. Os estados unidos promovendo guerra em nome da paz, só pra poder vender seu enorme estoque de armamento bélico e deixar países endividados, derrotados ... pronto, aí entra em cena o salvador da pátria oprimida. Pelo amor de deus POVO, isto já é antigo demais, feio demais e não passa de um artifício cruel dos americanos pra não deixar transparecer sua decorrada financeira e moral. Como dizem nossos chavões novelísticos: “me poupe”. A Otan está matando muita gente na Líbia, está destruindo um país, e o ditador é o Kadafi? Faz-me rir. O mesmo ocorreu no Iraque. Os estados unidos se vangloriaram de capturar o Osama Bin Laden, mas é criador capturando sua cria, pois como na historia do Frankstein, a cria estava tentando matar seu criador. Quem criou o Bin Laden? A CIA.... e porque criou? Pra matar pessoas... se foi ele mesmo o mandante do ataque ao WTC, ele o fez a mando do seu criador... o que tenho muitas dúvidas, pois os próprios filmes americanos, nos mostram que a mentalidade deles, é de atacar a si mesmo por interesses selvagens.  QUEM É O MAIOR DITADOR DO MUNDO? DIGAM-ME, ACHO QUE ESTÁ BEM CLARO. Gente quero deixar claro também que quando falo americanos, digo, governo e não o povo, que também não passa de seres humanos tapeados por uma falsa dignidade americana, de sonhos que viraram pesadelos. Aos parentes das vítimas do ataque aéreo meus sinceros pêsames por esse mundo tão violento e sem moral, onde nós matamos seres semelhantes a nós, ao invés de seguirmos as palavras do maior mestre da humanidade: amai-vos uns aos outros como a si mesmo. Vivemos atualmente num sistema chamado consumismo, e o mais doloroso é o consumismo humano, através de guerras, de cadeias, das máfias, das drogas ou seja do governo do dinheiro. Assistam ao filme: Senhor da Guerra e me digam o que vocês entendem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENUNCIE AQUI!

DENUNCIE AQUI!